terça-feira, 19 de julho de 2011

COMPORTAMENTO MUNDO A FORA !!


14 brinquedos japoneses bizarros


Ninguém faz brinquedos estranhos como o Japão faz.........
A partir de personagens de ação, presidenciais, tigres e um estranho treinamento de uso do toalete, descobrimos os brinquedos japoneses mais estranhos e bizarros de todos os tempos.



Tuttuki Bako Finger Game Box

O Japão certamente tem uma reputação de estranhos e interessantes jogos portáteis, mas nunca vimos nada como o Jogo do dedo Tuttuki Bako. Cada fase apresenta algo com que você deve interagir tocando-o. Ao enfiar o dedo na caixa  uma representação digital aparece na tela imitando seus movimentos as várias fases do jogo incluem aterrorizar um homem “pouco dotado” um panda e coçar o rosto de uma garota.








Hex Bug Robot Cockroaches


Se você pode  jogar futebol com cães robô, por que não comprar uma BARATA skittish robótica? O Hex Bug é uma barata com antenas e sensores que avisam quando mudar de direção quando batem em uma parede. Elas também reagem a sons altos fogem correndo de medo






Gotochi Dissection Animals



Sabemos que crianças adoram  chaveiros de  bichinhos bonitinhos, Os animais Dissection Gotochi exibem a estrutura dos músculos e órgãos dentro de uma variedade de animais, incluindo peixes, porcos, vacas e até mesmo um panda.Todas as peças são rotuladas, em japonês, é claro. Supomos que eles poderiam ser usados ​ nas aulas de biologia japonesa, fora isso, não descobrimos outras razões possíveis para querer um.






Edamane Baby Soybean Keychain


Esse brinquedo promete a mesma sensação de estourar bolhas de um pedaço de “plástico bolha”. o fabricante japonês do brinquedo Bandai, desenvolveu um brinquedo que fornecesse a mesma sensação tátil do plástico bolha, só que de forma infinita sem desperdiçar um único grão de soja.
O brinquedo conta com 3 grãos de soja e um vagem que vem com uma carinha surpresa em cada grão. 





God Jesus Robot




Como tudo no Japão é literalmente um robô…
O robô de "Jesus" promete ajudar aqueles que realmente usarem a fé.







Lokuloku Pig Toy


Não sabemos que tipo de nova tecnologia japonesa está envolvida no Lokuloku, um brinquedo squishable de porco, mas ficamos fascinados  por esta coisa. Não importa o que você fizer a este brinquedo o mesmo volta a sua forma original … 
Mesmo depois de completamente esmagado  e transformado em uma poça dourada.






Rocobo Electronic Pets


O Roboco é um animal de estimação com uma “tela cara” que surge depois da mania dos Tamagotchi no Japão.
Roboco imita suas emoções, assim quando você grita de frustração ele se joga para trás e faz birra, o brinquedo parece ter emoções!!.




Japanese Look Alike Dolls


Se você está disposto a gastar 280 dólares, esses bonecos são um exemplo Maximo de narcisismo, conforme o exemplo da foto.



Yujin Cell Phone Emoticon Toys

Estes estranhos emoticons japoneses são conhecidos como kaomiji. Você conecta ao celular e dá seu recado (não tem que saber o japonês para compreender as expressões do bichinho). 





Kannichi Ryotsu


Kankichi Ryotsu é estrela no Japão e apesar de sua aparência amigável, é realmente um pervertido e preguiçoso, que esta sempre em situações repugnantes. 
seus acessórios incluem coisas como algemas e uma arma de fogo.



KOIBITO Carp Person


Japoneses inspirados no desenhista Yoskay Yamamoto criaram este brinquedo estranho de arte PNF. A cabeça do brinquedo assemelha-se a uma carpa, mas corpo é de um humano.






Obama Figure


Sabemos que parece estranho incluir uma figura do presidente Obama em um brinquedo de ação, mas isso é moda no Japão. O brinquedo inclui uma bandeira americana, um tamborete, diversos laços e um sabre de luz.




Shimajiro Toilet Training Tiger


Os vídeos de Shimajiro caracterizam um tigre animado que esforça-se com o treinamento para usar o vaso sanitário. Já o brinquedo quando ligado, emite frases incentivadoras para você usar corretamente o vaso sanitário.



H-Bouya USB Toy


Esse brinquedo pen-drive e realmente inútil. Depois de plugado na entrada USB do seu PC toda vez que você digitar uma palavra obscena ou tentar acessar conteúdo pornô na NET ele acende uma luz para avisar que você não deve continuar o “acesso”.









EXTRAÍDO DO SITE:  http://www.incrediblethings.com/lists/14-bizarre-japanese-toys/