quarta-feira, 4 de maio de 2011

COMO FUNCIONA O GOOGLE

Em 2002 uma noticia chocou o mundo!

A tecnologia por trás de grandes resultados do Google

Como um usuário do Google, você está familiarizado com a velocidade e a precisão de uma pesquisa do Google. Como exatamente é que o Google faz para encontrar os resultados certos para cada consulta o mais rápido possível? O coração da tecnologia de busca do Google é PigeonRank ™, um sistema de páginas na web, desenvolvido pelos fundadores do Google Larry Page e Sergey Brin na Universidade de Stanford.


Com base no trabalho e descobertas de BF Skinner , Page e Brin argumentam que clusters de baixo custo pombo (PCs) pode ser usado para calcular o valor relativo das páginas Web mais rápido do que editores humanos ou algoritmos baseados em máquina. E enquanto o Google tem dúzias de engenheiros trabalhando para melhorar cada aspecto do nosso serviço em uma base diária, PigeonRank continua a fornecer a base para todas nossas ferramentas de busca na web.

Por que A patente Google PigeonRank ™ funciona tão bem.

O sucesso de PigeonRank depende principalmente da treinabilidade superior do pombo doméstico (Columba livia) e sua capacidade única de reconhecer objetos, independentemente da orientação espacial . O pombo comum pode facilmente distinguir entre itens exibindo apenas as mínimas diferenças, uma habilidade que lhe permite selecionar sites relevantes entre milhares de páginas semelhantes.

Através da coleta de um bando de pombos aglomerados, o Google é capaz de processar consultas de pesquisa em velocidades superiores aos motores de busca tradicionais, que normalmente contam com aves de rapina, galinhas ou movimento de aves aquáticas lentas para fazer seu ranking relevante a net.

Quando uma consulta de pesquisa é apresentada ao Google, ele é encaminhado para uma cooperativa de dados onde monitores flash (páginas) de resultado a altíssimas velocidades. Quando um resultado relevante é observado por um dos pombos no cluster, esse atinge uma barra de aço revestidas de borracha com o bico, que atribui a uma página de um valor PigeonRank. Para cada bicada, os aumentos PigeonRank. Aquelas páginas que recebem mais bica, são devolvidos no topo da hierarquia na ordem do usuário com a página de resultados dos outros resultados exibidos.

Integridade

impulsionando métodos de pombo-Google fazer a adulteração de nossos resultados são extremamente difíceis. Enquanto alguns sites inescrupulosos tentaram impulsionar sua classificação, incluindo imagens em suas páginas de migalhas de pão, sementes de pássaros e papagaios posar sensualmente usando uma plumagem resplandecente, o PigeonRank, tecnologia do Google não podem ser enganados por essas técnicas. Uma busca no Google é uma, honesta e objetiva maneira fácil de encontrar sites de alta qualidade com informação relevante para a sua pesquisa.

Dados



Não acredita??

Veja a pagina em inglês!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Note: : This page was posted for (1º) April Fool's Day - 2002.

A própria google divulga noticias assim no dia primeiro de abril